Aew galera do
Xbox Mais,
aki esta um pequeno
vídeo sobre o jogo
Race Pro, para o
Xbox 360, que nada mais uma forma da
Atari atacar o grande sucesso que o
Grip e o
Forza sport faz, basicamente é isso assistam o
vídeo e cometam o que vocês acharam.
Vlw galera um abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário